No dia 10/07/21, o Dep. Est. Marcelo Dino, se pronuncia contra a suspensão da carga horária reduzida


No dia 10 de Julho de 2021, sábado, o nobre Deputado Estadual Marcelo Dino, que também é Soldado da PMERJ, se pronuncia contra a suspensão da carga horária reduzida, publicada no BOLPM N° 127, de 09/07/2021.


De imediato o nobre Deputado fez contato com o Secretário de Estado da Polícia Militar e Comandante Geral, Rogério Figueiredo, que lhe informou que editaria um BOLPM revogando essa decisão, voltando a valer os benefícios da Lei n° 7.454, de 18 de Outubro de 2016.


Mais uma vez o grupo #NATADASPRACAS vem a público, agradecer o carinho e a dedicação que o Deputado Estadual Marcelo Dino trata os profissionais de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro em geral e ao grupo #NATADASPRAÇAS em particular, nunca se furtando em receber e atender nossas demandas e pleitos.


Você Policial Militar (PMERJ), Bombeiro Militar (CBMERJ), Policial Penal (PPERJ/SEAP), Policial Civil (PCERJ) e Agente Socioeducativo (DEGASE), venham fazer parte desta grande família. Aqui, não prometemos vitórias e sim lutas, por nossa classe, tão sofredora e que corre constantemente o risco de perder os poucos direitos que possui.


Aqui no grupo #NATADASPRAÇAS não há espaço para EGOS, VAIDADES, DISPUTAS, DESAVENÇAS e DESUNIÃO entre os membros da Segurança Pública Estadual.


O grupo #NATADASPRACAS fomenta a união de todos os entes da Segurança Pública, de modo que cresce em números e força a cada dia que passa.


E nossa união nos fará vencer!!!


Grupo #NATADASPRACAS é uma verdadeira obra de DEUS!!!


Agora é TUDO ou NATAS!!!

0 visualização0 comentário