No dia 13/07/21 Dep. Est. Marcelo Dino agradece todos pela solução da demanda das crianças especiais


No dia 13 de Julho de 2021, terça-feira, o nobre Deputado Estadual Marcelo Dino, que também é Soldado da PMERJ, agradece a DEUS, a todos que acreditaram em seu trabalho, ao Governador do Estado do Rio de Janeiro, Claudio Castro, ao Secretário de Estado de Polícia Militar e Comandante Geral da PMERJ, Coronel Rogério Figueiredo e ao Secretário de Estado de Defesa Civil e Comandante Geral do CBMEJ, Coronel Leandro, que de imediato voltaram com o direito e benefícios da Lei n° 7.454, de 18 de Outubro de 2016, que prevê carga horária de 20 (vinte) horas semanais para os pais e mães de crianças especiais.


A RESOLUÇÃO SEPM Nº 1485 DE 13 DE JULHO DE 2021 publicada no BOLPM nº 129 de 13 de Julho de 2021, a pedido do Deputado Estadual Marcelo Dino, foi realizada de forma paliativa, de modo que os possuidores desses direitos não ficassem desamparados, já que a Lei n° 7.454, de 18 de Outubro de 2016 foi derrubada pelo Poder Executivo, por vício de iniciativa.


Como a ALERJ se encontra em recesso, esta foi a melhor forma encontrada.


Após o recesso, uma mensagem vinda do Poder Executivo será recepcionada pela ALERJ, para votação, nos moldes que as Associações de Crianças Especiais entregaram ao Deputado.


Mais uma vez o grupo #NATADASPRAÇAS vem a público, agradecer o carinho e a dedicação que o Deputado Estadual Marcelo Dino trata os profissionais de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro em geral e ao grupo #NATADASPRAÇAS em particular, nunca se furtando em receber e atender nossas demandas e pleitos.


Você Policial Militar (PMERJ), Bombeiro Militar (CBMERJ), Policial Penal (PPERJ/SEAP), Policial Civil (PCERJ) e Agente Socioeducativo (DEGASE), venham fazer parte desta grande família. Aqui, não prometemos vitórias e sim lutas, por nossa classe, tão sofredora e que corre constantemente o risco de perder os poucos direitos que possui.


Aqui no grupo #NATADASPRAÇAS não há espaço para EGOS, VAIDADES, DISPUTAS, DESAVENÇAS e DESUNIÃO entre os membros da Segurança Pública Estadual.


O grupo #NATADASPRACAS fomenta a união de todos os entes da Segurança Pública, de modo que cresce em números e força a cada dia que passa.


E nossa união nos fará vencer!!!


Grupo #NATADASPRACAS é uma verdadeira obra de DEUS!!!


Agora é TUDO ou NATAS!!!


RESUMO DOS FATOS:


1 - Dia 09/07/2021, sexta-feira, foi publicada no BOLPM N° 127, de 09/07/2021 a transcrição da decisão do Poder Judiciário pela suspensão da carga horária reduzida, garantidas pela Lei n° 7.454, de 18 de Outubro de 2016.


2 - Dia 10/07/2021, sábado, o grupo #NATADASPRAÇAS faz contato com o Deputado Estadual Marcelo Dino que de imediato, fez contato com o Secretário de Estado de Polícia Militar e Comandante Geral, Rogério Figueiredo que prontamente atendeu o mesmo e prometeu resolver o problema.


3 - Dia 13/07/2021, terça-feira, na parte da manhã, o Deputado Estadual Marcelo Dino junto com o Deputado Estadual Vandro Família vão de encontro ao Governador do Estado do Rio de Janeiro, Claudio Castro, no Palácio Guanabara, em busca de uma solução para este problema, recebendo uma resposta positiva do Governador.


4 - Dia 13/07/2021, terça-feira, na parte da noite, foi publicada a RESOLUÇÃO SEPM Nº 1485 DE 13 DE JULHO DE 2021 no BOLPM nº 129 de 13 de Julho de 2021, voltando a valer carga horária de 20 (vinte) horas semanais para os pais e mães de crianças especiais.


O grupo #NATADASPRAÇAS vem a público, na pessoa do SGT PORTUGAL agradecer imensamente a presteza na resolução deste problema.


Em primeiro lugar, agradeço a DEUS por ter me dado a oportunidade de fazer parte desse grupo maravilho que é o #NATADASPRAÇAS;


Em segundo lugar, agradeço a todos 40.000 componentes do #NATADASPRAÇAS, nossa mobilização nas Redes Sociais foram fundamentais para na LEGALIDADE, DISCIPLINA e ESTRATÉGIA, cobrar nossos direitos;


Em terceiro lugar, agradeço ao Deputado Estadual Marcelo Dino pelo modo que trata os profissionais de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro em geral e ao grupo #NATADASPRAÇAS em particular, nunca se furtando em receber e atender nossas demandas e pleitos.


Em quarto lugar, agradeço ao Governador do Estado do Rio de Janeiro, Claudio Castro que se comprometeu e resolveu o problema;


Em quinto lugar, agradeço ao Secretário de Estado de Polícia Militar e Comandante Geral, Coronel Rogério Figueiredo que resolveu o problema através da publicação da RESOLUÇÃO SEPM Nº 1485 DE 13 DE JULHO DE 2021 no BOLPM nº 129 de 13 de Julho de 2021.



SIGA OS NATAS NAS REDES


Site oficial: https://bit.ly/3cCum7N

Instagram: https://bit.ly/3zlvtCQ

Twitter: https://bit.ly/3wjo4Sm

Facebook: https://bit.ly/3xhcBTG


AGORA É TUDO OU NATAS!

12 visualizações0 comentário