No dia 14/07/21 o Deputado Estadual Marcio Gualberto, recebe a comissão de PMs, do #NATADASPRAÇAS


No dia 14 de Julho de 2021, quarta-feira, o nobre Deputado Estadual Marcio Gualberto, que também é Policial Civil e grande parceiro na resolução das demandas da Segurança Pública Estadual, recebe com o maior carinho, atenção e dignidade, uma comissão de Policiais Militares Excluídos, levados pelo grupo #NATADASPRAÇAS.


Ao longo dos tempos, exclusões arbitrárias vinham acontecendo, mesmo nos casos em que Policiais Militares ganhavam no Conselho de Disciplina e até mesmo na esfera do Poder Judiciário e mesmo assim, eram expurgados das fileiras da PMERJ. Essa prática tem sido corriqueira, não só na PMERJ, mas no CBMERJ, PCERJ, POLÍCIA PENAL e DEGASE.


Existem 3 Projetos de Lei que resolveriam estes problemas, a saber:


PROJETO DE LEI Nº 1325/2019 - CONCEDE ANISTIA AOS POLICIAIS CIVIS EXCLUIDOS DOS QUADROS EM DECORRENCIA DE ATOS ADMISTRATIVOS-DISCLIPILNARES PUNITIVOS


PROJETO DE LEI Nº 1384/2019 - CONCEDE ANISTIA AOS AGENTES PENITENCIÁRIOS EXCLUÍDOS DOS QUADROS EM DECORRENCIA DE ATOS ADMISTRATIVOS-DISCIPLINARES PUNITIVOS


PROJETO DE LEI Nº 1326-A/2019 - CONCEDE ANISTIA AOS POLICIAIS MILITARES E BOMBEIROS MILITARES EXCLUIDOS DOS QUADROS EM DECORRENCIA DE ATOS ADMINISTRATIVOS DISCIPLINARES PUNITIVOS.


Mais uma vez o grupo #NATADASPRAÇAS vem a público, agradecer o carinho e a dedicação que o Deputado Estadual Marcio Gualberto trata os profissionais de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro em geral e ao grupo #NATADASPRAÇAS em particular, nunca se furtando em receber e atender nossas demandas e pleitos, neste caso em questão, ao nossos irmãos, injustiçados e excluídos arbitrariamente.


Você Policial Militar (PMERJ), Bombeiro Militar (CBMERJ), Policial Penal (PPERJ/SEAP), Policial Civil (PCERJ) e Agente Socioeducativo (DEGASE), venham fazer parte desta grande família. Aqui, não prometemos vitórias e sim lutas, por nossa classe, tão sofredora e que corre constantemente o risco de perder os poucos direitos que possui.


Aqui no grupo #NATADASPRAÇAS não há espaço para EGOS, VAIDADES, DISPUTAS, DESAVENÇAS e DESUNIÃO entre os membros da Segurança Pública Estadual.


O grupo #NATADASPRACAS fomenta a união de todos os entes da Segurança Pública, de modo que cresce em números e força a cada dia que passa.


E nossa união nos fará vencer!!!


Grupo #NATADASPRACAS é uma verdadeira obra de DEUS!!!


Agora é TUDO ou NATAS!!!



SIGA OS NATAS NAS REDES


Site oficial: https://bit.ly/3cCum7N

Instagram: https://bit.ly/3zlvtCQ

Twitter: https://bit.ly/3wjo4Sm

Facebook: https://bit.ly/3xhcBTG


AGORA É TUDO OU NATAS!

1 visualização0 comentário