No dia 26/05/21, mais uma “peregrinação na ALERJ” feita pelo grupo #NATADASPRAÇAS.


No dia 26 de Maio de 2021, quarta-feira, mais uma “peregrinação na ALERJ”. Hoje, tivemos mais apoios e adesões, desta vez, do Deputado Estadual Marcio Gualberto, amigo já antigo do grupo #NATADASPRAÇAS e grande apoiador do grupo. Tivemos também uma grata visita ao Gabinete do Deputado Estadual Giovani Ratinho, que não só passou a ser mais um parceiro do grupo #NATADASPRAÇAS, como assinou o documento de compromisso com as coautorias de nossos PROJETOS DE LEI e INDICAÇÕES LEGISLATIVAS que já estão tramitando na ALERJ, tendo o Deputado Estadual Marcelo Dino como autor e parceiro do grupo #NATADASPRAÇAS.


Aguardamos posições de outros Deputados Estaduais, como é o caso do Coronel Salema, que mesmo após uma segunda visita consecutiva, ainda não assinou as coautorias.


Com a palavra, o SGT PORTUGAL faz um pronunciamento sobre a REFORMA DA PREVIDÊNCIA DOS MILITARES ESTADUAIS, também conhecida como SISTEMA DE PROTEÇÃO SOCIAL DOS MILITARES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO (SPSMERJ), algo que vem preocupando muitas as Praças da PMERJ/CBMERJ, principalmente pela falta de ISONOMIA e IMPESSOALIDADE como a mesma foi redigida.


O Corpo Jurídico do grupo #NATADASPRAÇAS já teceu diversos pareceres e alterações dentro do documento, que em breve será entregue ao Gabinete do Deputado Estadual Marcelo Dino, para as medidas cabíveis. Decerto que não ficaremos inertes enquanto nos tiram direitos adquiridos.


O nobre Deputado, a pedido do grupo #NATADASPRAÇAS, analisará profundamente tal documento e solicitará ao Governador do Estado do Rio de Janeiro, Claudio Castro e ao Secretário de Estado da Polícia Militar, Coronel Figueiredo que mudanças sejam realizadas nesse documento, antes mesmo de ir a plenário.


O grupo #NATADASPRAÇAS ainda tem fé no Governador do Estado do Rio de Janeiro, Claudio Castro e daremos o benefício da dúvida, até que o mesmo se mostre contrário e se posicione contrário aos nossos anseios e demandas. Somente após este posicionamento é que o grupo #NATADASPRAÇAS também se posicionará e tomará as medidas políticas, administrativas e jurídicas, necessárias para a resolução de nossas demandas.


Mais uma vez o grupo #NATADASPRACAS vem a público, agradecer o carinho e a dedicação que o Deputado Estadual Marcelo Dino trata os profissionais de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro em geral e ao grupo #NATADASPRAÇAS em particular, nunca se furtando em receber e atender nossas demandas e pleitos.


Você Policial Militar (PMERJ), Bombeiro Militar (CBMERJ), Policial Penal (PPERJ/SEAP), Policial Civil (PCERJ) e Agente Socioeducativo (DEGASE), venham fazer parte desta grande família. Aqui, não prometemos vitórias e sim lutas, por nossa classe, tão sofredora e que corre constantemente o risco de perder os poucos direitos que possui.


Aqui no grupo #NATADASPRAÇAS não há espaço para EGOS, VAIDADES, DISPUTAS, DESAVENÇAS e DESUNIÃO entre os membros da Segurança Pública Estadual.


O grupo #NATADASPRACAS fomenta a união de todos os entes da Segurança Pública, de modo que cresce em números e força a cada dia que passa.


E nossa união nos fará vencer!!!


Grupo #NATADASPRACAS é uma verdadeira obra de DEUS!!!


Agora é TUDO ou NATAS!!!

9 visualizações0 comentário