top of page

PODCAST 24 - SGT PORTUGAL - PRÉ-CANDIDATURA, INFORMAÇÕES E MAIS


Irmãos e irmãs da Segurança Pública Estadual, bom dia!


Lanço a minha pré-candidatura a Deputado Federal não pelo "eu" e sim por TODOS NÓS.


Todos sabem que o Grupo #NATADASPRAÇAS, fundado por mim e demais amigos, NASCEU SENDO ESTRITAMENTE DE CUNHO E CARÁTER REIVINDICATÓRIO e jamais pensamos no grupo de modo político.


Não é segredo para ninguém que nunca fui candidato e que jamais pensei em ser político, tendo inclusive há muito tempo atrás rechaçado a ideia de candidatura da minha parte, INCLUSIVE DEIXEI ISSO REGISTRADO EM ÁUDIOS, FEITOS HÁ MAIS DE UM ANO ATRÁS.


Diante de tudo o que aconteceu com a Segurança Pública no âmbito Federal, vi que há um claro, uma vacância e um abandono enorme da Segurança Pública. Por muito tempo tenho observado a aclamação da minha pessoa nos nossos mais de 70 grupos do #NATADASPRAÇAS e decidi aceitar o desafio que me foi dado, de representar em Brasília, todos os ativos, veteranos, pensionistas, reformados por cota, excluídos arbitrariamente e concursados da PMERJ, CBMERJ, PCERJ, PPERJ e DEGASE.


Digo e repito, só me candidato pelo fato da aclamação e convocação nos Grupos do #NATADASPRAÇAS. Recebo milhares de mensagens no meu privado com pedidos de candidatura e decidi aceitar esse desafio. A tarefa de me eleger vai ser de todos vocês.


Meu mandato será COLETIVO, baseado na GESTÃO PARTICIPATIVA onde todos serão "donos da caneta" para juntos comigo, resolvermos todas as nossas pendências, demandas e anseios, seja em Brasília, seja em parceria com os nossos futuros representante aqui no Estado do Rio de Janeiro, que ajudaremos a eleger e reeleger.


Em meu Gabinete, se eleito for, trabalharão representantes técnicos e capazes, conhecedores da matéria, com vivência na PMERJ, CBMERJ, PCERJ, PPERJ e DEGASE. Esses representantes de classe tocarão junto comigo todos os anseios, todas as demandas da Segurança Pública a nível Federal e teremos também uma parceria muito forte com nossos parceiros Estaduais.


O trabalho do Grupo #NATADASPRAÇAS não irá parar nunca. Muito pelo contrário, com uma eleição de um membro nosso, só irá fortalecer ainda mais, dando mais legitimidade que já possuímos. Quanto a isso, fiquem despreocupados, pois o Grupo #NATADASPRAÇAS nunca há de morrer.

Espero que se eleito for, possa ajudar a conquistar mais vitórias, nos moldes das que já temos hoje.


Desafio dado, desafio aceito.


Agora é TUDO ou NATAS!!!


O Grupo #NATADASPRAÇAS estará sempre em busca de respostas para nossas dezenas de demandas e anseios, trabalhando em 3 (três) frentes, sejam elas:


- ARTICULAÇÃO POLÍTICA;

- PODER DE MOBILIZAÇÃO;

- PODER DO VOTO.


A SEGURANÇA PÚBLICA É E DEVE SER TRATADA DE FORMA DIFERENCIADA!!!


Você Policial Militar (PMERJ), Bombeiro Militar (CBMERJ), Policial Penal (PPERJ/SEAP), Policial Civil (PCERJ) e Agente Socioeducativo (DEGASE), venham fazer parte desta grande família. Aqui, não prometemos vitórias e sim lutas, por nossa classe, tão sofredora e que corre constantemente o risco de perder os poucos direitos que possui.


Aqui no grupo #NATADASPRAÇAS não há espaço para EGOS, VAIDADES, DISPUTAS, DESAVENÇAS e DESUNIÃO entre os membros da Segurança Pública Estadual.


O grupo #NATADASPRAÇAS não fomenta o ÓDIO, INVEJA, CÓLERA, IRA, RANCOR, RAIVA, DISCÓRDIA e REVANCHISMO por entendermos que esses sentimentos só CORROEM A ALMA DO HOMEM.


O grupo #NATADASPRAÇAS fomenta a UNIÃO de todos os entes da Segurança Pública, de modo que cresce em números e força a cada dia que passa.


E nossa UNIÃO nos fará vencer!!!


O grupo #NATADASPRAÇAS é uma verdadeira obra de DEUS!!!


Agora é TUDO ou NATAS!!!


SIGAM O #NATADASPRAÇAS NAS REDES SOCIAIS!!!


Site oficial: https://bit.ly/3cCum7N

Instagram: https://bit.ly/3zlvtCQ

Twitter: https://bit.ly/3wjo4Sm

Facebook: https://bit.ly/3xhcBTG


244 visualizações0 comentário
bottom of page