Nata das Praças - CBMERJ

CBMERJ

 O NATA DAS PRAÇAS chegou no CBMERJ em novembro de 2020 tendo a criação do Grupo de Administradores em 25/11/2020, formado por Praças com diferentes cursos de Nível Superior, Pós-Graduados, Mestrados e principalmente por BOMBEIROS preocupados com o coletivo e melhorias para todos os Praças e consequentemente todos os militares do CBMERJ. Inspirados pelos praças da PMERJ, levando institucionalmente tanto ao Poder Executivo, quanto ao Poder Legislativo, através de uma nova maneira, com legalidade, levando as demandas com as possíveis soluções, com estratégia, inteligência e disciplina. Sendo contrario a manifestações como as que aconteceram em 2011, pois entende que esse momento na corporação já foi ultrapassado e as personagens daquele momento também. E em busca de uma maneira inovadora de manter os direitos, conquistar novos direitos, os Praças do CBMERJ se coadunam com os irmãos do NATAS da PMERJ nessa longa e árdua jornada.

Nata das Praças - Nacional

Nata das Praças Nacional

 Sou um parágrafo. Clique aqui para me editar e adicionar seu texto. É fácil! Basta clicar em "Editar Texto" ou clicar duas vezes sobre mim e você poderá adicionar seu próprio conteúdo e trocar fontes. Sou um ótimo lugar para contar sua história e permitir que seus visitantes saibam um pouco mais sobre você. Se desejar me excluir basta clicar sobre mim e pressionar a tecla Delete.

 

 Sou um ótimo lugar para contar sua história e permitir que seus visitantes saibam um pouco mais sobre você. Se desejar me excluir basta clicar sobre mim e pressionar a tecla Delete.

ABRAV

ABRAV- Associação Brasileira de Aviadores da Segurança Pública

 

 ABRAV - é uma associação de Aviadores da segurança pública, composta por PRAÇAS que são pilotos de aeronaves, em todo o território Nacional. Nosso objetivo primeiro é proporcionar aos Praças Aviadores da segurança pública a oportunidade de exercerem as funções de piloto dentro de suas corporações, Bombeiros e Policiais.

 Nosso somatório ao NATA DAS PRAÇAS ocorreu mediante o fato de sermos, como aviadores e Praças policiais e bombeiros, alvos da injustiça cometida pelos regulamentos contra nós, sendo impedidos de voar pelo simples fato de sermos Praças. O movimento então mostrou-se solidário a mais uma causa dos PRAÇAS do Estado do Rio de Janeiro, dando voz e visibilidade a uma injustiça de décadas, trazendo a esperança de que aqueles que se sacrificaram em nome do ideal da aviação, poderão exercer o seu chamado com as melhores de suas habilidades, sem distinção de patente ou graduação.